(Pitágoras)

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira Postagem !

Olá gente, resolvi voltar a escrever esse blog, a muito tempo eu tinha desistido dele, mas agora vou tentar me dedicar a escrever diariamente alguma coisa que interesse os futuros leitores e leitoras! Primeiro devo me apresentar :) , meu nome é Carolina tenho 15 anos, sou uma pessoa que se julga comum, mas tenta ser diferente a qualquer custo, sou apaixonada pela minha família e pelos meus amigos, acho que sem família e amigos não conseguiria ser tão feliz como eu sou! Adoro viajar, qualquer lugar que eu tenha a oportunidade de ir eu estarei a caminho, o importante para mim é conhecer lugares novos, costumes novos, ideologias diferentes. Neste ano cursarei o 1 ano do ensino médio, pretendo cursar faculdade de medicina, talvez eu mude de ideia, mas por enquanto é o que eu pretendo, estou com um projeto de escrever um livro fictício, no começo seria uma estória de demônios e paixões, mas agora pretendo contar a estória de Anne uma menina que se sente incompleta e decide ir atrás de algo que não conhece, que ela crê que está longe por continente, mas perto de sua alma, essa garota de 17 anos embarca em uma vida diferente na Inglaterra, onde viverá algo perverso e intrigante... Bom o livro está em construção ainda, mas eu espero que ele se torne diferente dos demais livros adolescentes!Então é isso, contei um pouco de mim, da minha vida, dos meus sonhos e dos meus projetos, espero que gostem desse blog feito por mim, essa futura médica ou futura escritora, ou talvez apenas uma sonhadora !

(PS: Aqui deixo meus votos de felicidade a minha amiga Thaís que hoje completa 15 anos!)

Nenhum comentário: